PLASTICKY


PODE PEDIR ESSE QUARTO DE ANIVERSÁRIO?
18 de janeiro de 2011, 2:08 AM
Filed under: Colours, Fashion, I love Paris

Olha, continuando o surto pré-aniversário, tô aqui mega feliz porque consegui achar um super arquivão de quase todas as campanhas da história da Miu Miu. Mas o surto mesmo é pelo desejo de presentes que acidentalmente (?) existe na nossa vida durante os dias pré-aniversário. E aí que eu me deparo com uma das campanhas da Miu Miu em que o cenário é tipo um quarto MAGNÍFICO, assim, sem palavras pra definir esse móvel espelhado, as cobertas de camurça (no meu tom favorito de rosa misturado com marrom , tipo, da vida!), o tapete de pelos (que juro, só de olhar parece que eu tô recebendo uma massagem incrível nos pés), etc. E o mais legal é que a campanha toda acaba tendo meu trio favorito de cores do universo: Cinza, marrom e rosa! <3

É tanto amor por esse quarto MARAVILHOSO, INCRÍVEL, SURREAL DE LINDO que eu transbordo em esperança de um dia ganhar um desses de presente. Haha.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Já pensou esse quarto com um esquilo, amiga? haha

Comentário por Paula




Deixe uma resposta

