PLASTICKY


Babadinhos portáteis
15 de março de 2011, 12:32 AM
Filed under: Tips

Ainda tenho que falar da nova coleção da Miu Miu que foi apresentada em Paris semana passada. Mas por hoje, de Miu Miu, vamos ficar com um pequeno detalhe que apareceu em algumas peças mais comerciais da marca (disponíveis no net-a-porter),  e que me encantou muito. O mais legal é que dá pra fazer pra gente também, olha só!

Acho que todo mundo já deve ter um cardigan ou um sweater no guarda-roupa. Essas peças de inverno são tão clássicas,  e tão práticas também, que é quase impossível imaginar o guarda-roupa de alguém que não tenha. Pelo menos de quem mora em cidades que fazem friozinho, tipo em São Paulo ou Curitiba.

Eu sou bem suspeita pra falar, mas com as imagens acima fica fácil descobrir porque as peças da Miu Miu ganharam um toque de “interessância”. Adicionar babadinhos de seda em tons fluor a peças tão clássicas de inverno – e em bege, quase rosê – é um jeito muito fofo e moderninho de adicionar informação a cardigans e sweaters esquecidos. Ou não também, né! – eu, por exemplo,  tô pensando seriamente em comprar alguns cardigans só pra trabalhar essa ideia!

Vale a pena mesmo pensar em outros materiais legais que possam renovar essas peças. Imagina com babadinhos de renda, que fofura?! Quem tentar, compartilhem suas experiências! :)


1 Comentário so far
Deixe um comentário

[…] A própria internet-de-moda dá mil possibilidades super fáceis de reproduzir em casa – tipo os babadinhos de cetim (de seda) dos cardigans da Miu Miu ou as aplicações de renda na lateral das peças do Jason Wu. O melhor é pensar que muitas dessas […]

Pingback por PEÇAS RENOVADAS COM UMA VISITA AO ARMARINHO : OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: