PLASTICKY


COMO CHEGA NAS LOJAS
16 de março de 2011, 8:18 PM
Filed under: shopping

Antigamente eu tinha a mania de sempre checar o que chegavam nas lojas das coleções desfiladas em Nova York, Paris, Londres, etc. Esse costume era muito legal porque me ajudava a ter um olhar mais comercial, a entender como coleções brilhantes (e mesmo que super conceituais) podem chegar as lojas pra vender, mas sem perder o sentido.

Melhor ainda é quando eu misturava essas funções de estudante-de-moda-futura-estilista com consumidora e resolvia selecionar o que eu tinha amado mais – às vezes montando até looks inteirinhos com os eleitos – e postava aqui no blog. Tem muito tempo e pode até parecer bobo, mas pra mim é um exercício visual maravilhoso e acho que pode ser pra qualquer um. Não só pra pensar no quanto você quer esse vestido X ou aquela bolsa Y, mas pra aprender a reconhecer sozinho o que tem nas passarelas que dá pra usar na vida real – sem precisar esperar o resumão da revista!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

