PLASTICKY


PRADA E MIU MIU: TROCA DE PAPÉIS PRO INVERNO
17 de março de 2011, 6:37 PM
Filed under: Fashion Shows

Fiquei sem postar nada das coleções da Miu Miu e da Prada (que aconteceram na semana de moda de Paris e Milão, respectivamente, cerca de 2 semanas atrás). Eu sempre amo ver todas as imagens, ler todos os reviews, tentar aprender com tudo que Miuccia faz – mesmo que sejam errinhos. Dessa vez não foi diferente, mas em vez de fazer aqueles super posts pra entender as coleções dela, acho mais justo falar de cada coisinha de cada vez, já que ambas as marcas, na minha opinião, vieram mais comerciais nessa temporada, mas nem por isso menos maravilhosas e raios-de-sol na minha vida.

(Imagens do backstage da coleção de Inverno 2011/12 da Prada)

Já tinha reparado, antes do desfile da Miu Miu acontecer, que a mulher da Prada tinha vindo mais jovem, mais menininha – cheia de saias fofas, golas, pernas de fora. A gente consegue explicar essa sensação ao reparar no tanto de referência a década de 60 – um super símbolo da moda jovem – que a coleção tem.

Cheguei até a pensar, meio inconscientemente, que a Miu Miu ia vir toda fofa e que eu iria enlouquecer, com certeza – já que amo essa coisa meio girly, meio moderninha, meio cult da Miu Miu. A Prada também é tudo isso, só que bem mais madura. Ou seja, amo muito as duas (nada que eu precise repetir pela 826452893ª vez aqui).

O fato é que a menininha parisiense da Miu Miu veio toda madura, mais mulher – ou querendo parecer assim. Se foi proposital, eu não sei. Mas eu curti ver essa troca de papéis, essas duas Miuccia’s em uma só. As imagens são do backstage da Prada (parece que até por lá o clima era mais jovial, né?), mas quem quiser dá pra ver a coleção da Miu Miu aqui.

Aguardem porque essas duas coleções vão render muito, muito assunto por aqui ainda. <3

Imagens: Vogue UK


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

