PLASTICKY


MIUCCIA NÃO É BOBA MESMO
7 de abril de 2011, 12:20 PM
Filed under: All Posts

Há alguns dias, o site oficial da Miu Miu (<3) anunciou que a marca teria uma e-store dentro de algumas semanas. Essa notícia foi o suficiente pra eu dar uma mini-surtada, apesar de achar que seria quase uma coisa simbólica, e nada mais novo do que a gente já vê nos net-a-porter's da vida. O dia finalmente chegou e pra minha alegria, é MUITO mais do eu esperava!

O site foi reformulado e agora tem um jeito mais fácil de visualizar as campanhas antigonas, assim como as atuais. O melhor de tudo mesmo foi que agora a marca faz/disponibiliza uma espécie de catálogo mensal (e já são 6 edições!) com fotos dos produtos novos de um jeito bem lindo! Alguns deles, como de fevereiro desse ano, tem até lookbook pra mostrar todas as peças. GENTE, é muito amor!

E a e-store, que é o mais importante, tá a maior fofura do universo inteiro. Todo rosinha, com mil produtos que eu nem sabia que existiam na Miu Miu – tipo uma micro-bolsa que serve de chaveiro. Infelizmente ainda não vende pro Brasil, mas quem sabe em breve?! Juro que eu me emocionei de ver o site novo tão lindo no ar, sentindo como se eu realmente estivesse dentro dessa empresa vestindo super a camisa (?) dela. Vamos começar a aprender italiano, gente?! – porque a qualquer momento eu pretendo precisar dele.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi Yasmin! menina, adoro seus emails. Você tem um talento!!!! fiquei tão feliz por vc ter voltado a postar. bjs
Carmen

Comentário por Achados de Moda




Deixe um comentário

