PLASTICKY


TELL ME THAT YOU’LL OPEN YOUR EYES
20 de abril de 2011, 7:39 PM
Filed under: All Posts

Eu sou apaixonada, fascinada pela natureza. Assim, de um jeito que muita gente não deve entender. Eu não olho pros animais e simplesmente acho tudo fofinho, não fico só contemplando o quanto uma planta é bonitinha e o quanto ela ficaria linda na minha casa, nada do tipo. Na verdade, eu olho pro universo inteiro, pra toda essa perfeição – que sei lá, 99% das pessoas nunca param pra observar – e só consigo pensar no quanto nós, humanos, somos abençoados. E aí me bate aquele sentimento poderoso de gratidão – que parece afastar qualquer coisa ruim de mim, qualquer tentativa do mundo de me fazer ficar estressada, chateada e revoltz.

Se todo mundo parasse pra pensar no quanto Deus foi generoso em criar mil tipos de frutas, cada uma mais deliciosa que a outra, inumeráveis tipos de animais, plantas, matérias, paisagens, sons, texturas, sensações, ufa! Se todo mundo se desse conta.

Nós temos tudo, tudo. A gente só precisa abrir os olhos.

xx

A ilustração linda, linda, linda é da Jen Mann, fofíssima!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

olha yasmin eu não prevejo futuro mas acho super que VOCÊ VAI LONGE.
sou sua fã!

Comentário por fernanda

Waw *_*, c’est juste magnifique !!! J’adore le renard!
Super post !

M.WESTON
http://the-book-mode.blogspot.com/

Comentário por M.WESTON




Deixe uma resposta

