PLASTICKY


CUTE & SWEET
1 de maio de 2011, 3:28 AM
Filed under: All Posts

We are what our mind and heart are full of. Minha mãe sempre me disse que assistir a filmes de terror, ouvir músicas com letras “feias” faziam mal pro coração. Não no sentido medicinal da coisa, mas pelo fato de que “a gente absorve tudo, tudo” – de um jeito que a gente nem entende, só nosso desconhecido sub-consciente.

Aos pouquinhos, eu percebi enquanto vivia (e nem sempre do jeito que deveria ) que tudo que a gente escolhe pra nos rodear faz o nosso mundo ser mais isso ou aquilo. Não é fácil ser doce com esse mundo, que muitas vezes é superficial e super ligado a sentimentos ruins, desconfiado e pronto pra rejeitar qualquer atitude fofa de alguém “desconhecido” ou “não-confiável”. Mas sabe o que os Beatles já cantavam lá nos anos 60? “And, in the end, the love you take is equal to the love you make”. E sabe o provérbio mais legal de todos? Que “o que a gente semeia, a gente colhe”.

Tô a favor de continuar sendo fofinha, doce e legal – mesmo “com quem não merece”. Ser assim pro mundo só volta em coisa boa, em mente inspirada pro trabalho, pros amigos, em coração empenhado em tentar entender mais as pessoas, em cabeça tentando controlar o instinto extra impulsivo e explosivo aqui (haha). Acho que é quase clichê dizer isso tudo, mas ultimamente eu tenho olhado de um jeito tão diferente – com super bons olhos – pro clichê, que fazer um post cool ou não já nem me importa mais. Not at all.

(música dica de pensamento <3)


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

