PLASTICKY


Porque Miuccia Prada é assim?
15 de junho de 2011, 11:43 PM
Filed under: All Posts

Eu sinceramente tenho mil motivos pra acreditar, proclamar e afirmar que Miuccia Prada é a maior criadora e influenciadora da indústria da moda do mundo (ufa) hoje em dia. Primeiro que a principal tendência do próximo verão se resume a seu sobrenome. E é surreal o quanto revistas, fotógrafos e até estilistas – ditos criadores de moda (oi?) – a copiaram bizarramente, na maioria das vezes “tosqueando” seu trabalho. E SABE O QUE É MAIS MARAVILHOSO?! Ela tá vivendo, gente. Tá nem aí.

Miuccia tá pouco se fod**** pras fast-fashion, e ela já disse isso assim, super oficialmente na mídia. Ela não é amiga do povinho da moda, nem quer e nem precisa. Cês acham que Miuccia vai pra eventos da moda pra fazer contatos? Acham? Aliás, moda pra Miuccia parece ser só TRABALHO. Só e só! Importância pra ela tá em outras coisas, aliás, ela é muito mais da política do que da moda. Então imagina o que ela deve achar de alguém que só sabe falar de esmalte quando alguma coisa muito importante tá acontecendo no mundo? PÁ.

Todo mundo que já entrou no meu blog algumas vezes já deve ter sacado que meu objetivo profissional de vida é chegar pertinho da Miuccia – nem que seja por um minutinho da atenção dela. Mas se houvesse possibilidade disso acontecer hoje, eu estaria morrendo, morrendo de medo. Isso porque o que impressiona essa italiana tá bem longe de ser o que impressiona todo o resto do povo da moda. É muito mais amplo, tem muito mais inteligência, complexidade e sentido de vida embutido – e um toque de doidisse também. E aí que são nessas horas que eu paro, penso e concluo que muitas vezes não estar dentro do mundinho fashion (extra-complicado) é o melhor jeito de conseguir trabalhar com ele e ser bem sucedido. Acho que já é a minha lição pessoal (e antecipada) dessa temporada de semanas de moda e fica SUPER a dica.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

nem preciso comentar, né?!

miuccia é amor ♥♥♥

Comentário por Sho




Deixe uma resposta

