PLASTICKY


Hailee Steinfeld na Miu Miu <3
24 de junho de 2011, 12:46 PM
Filed under: All Posts

Em algum momento remoto do meu amor pela Miu Miu, eu não quis mais ver celebridades fazendo as campanhas da marca. Acho que funcionou por um tempo – se você olha as campanhas antigas – mas pra mim, Katie Holmes foi a gota d’água. E aí veio um bom período com apostas em modelos, como foi o caso da campanha com a Lindsey Wixson, uma das minhas favoritas – e das mais lindas da Miu Miu. Não sei porque, mas Miuccia resolveu voltar a apostar em nomes estrelados, e a escolha da vez foi Hailee Steinfeld. A escolha animou, mas deu um certo medinho da campanha não ser tão incrível assim, de ficar uma coisa muito “temos uma celebridade nessa foto”. Mas a verdade é que Hailee sustentou o posto, a coleção da marca, o cenário da foto e agiu como uma boa modelo – mas injetando sua personalidade e talento pra fazer essa foto “comercial” ser ainda melhor. Como toda campanha com celebridades deveria ser, né? Na minha opinião.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

