PLASTICKY


PREPAREM O CARTÃO DE CRÉDITO
3 de julho de 2011, 8:11 PM
Filed under: All Posts

A melhor – e maior! – dica de compras dessa época de promoções é sem dúvida a da ASOS. O motivo? Eles não estão cobrando frete nenhum pro Brasil! Outro motivo maravilhoso é que boa parte das peças em promoção custam menos de 50 dólares, e se cada pacote tiver no máximo esse valor ninguém paga imposto (ÊEE!). E ainda tem mais um motivo! O dólar tá muito barato, gente! E não sei vocês, mas mesmo que o ASOS não seja uma loja on-line americana, eu sempre coloco a moeda em dólar. Conclusão, não dá pra não comprar nadinha!

Eu já fiz duas comprinhas bem básicas, mas queria comprar muito mais! Então resolvi fazer seleções bem fofas do que tem de mais lindo – com preços mais amigos – pra animar vocês e já dar uma selecionada! Tem MUITA coisa, então espero que eu ajude (e também me controle pra não comprar mais nada!).

A primeira vontade é de plissados, uma das tendências mais legais de agora que já invadiram os sites de street style. Queria ter encontrado uma saia longa ou midi plissada, mas apareceram peças tão legais (e com preços tão mais amigos) pelo caminho, que achei mais legal fugir do óbvio. As minhas favoritas dessas seis selecionadas, são as duas peças com gola boneca, bem femininas (4 e 6) e o vestidinho preto super lindo (5).

Outros links: (1, 2 e 3) :)

Outra obsessão minha (recém-descoberta e ANTES dos desfiles internacionais apostarem nelas) são as bolinhas, ou “polka-dots”. E tem umas coisas muito fofas na ASOS, como a capinha pra notebook (4) que eu tô me roendo de vontade de comprar!

Outros links: (1, 2, 3 5 e 6) :)

A última vontade é de chapéus, que não são muito comuns no Brasil, né? Mas foi tanto amor por um desses três aqui em cima que acabei comprando! Palpites?!

(1, 2 e 3)


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

