PLASTICKY


AS EX’S DO MEU MARIDO
7 de julho de 2011, 3:01 AM
Filed under: All Posts

Tô vivendo uma crise pré-casamento do Mark Ronson. Pois é, dizem que ele vai casar. Espero que não passe de um boato (espero mesmo, sem dó nem piedade da noiva). A verdade é que juntando ideais visuais, estéticos, intelectuais, regionais e todo o resto, Mark Ronson, a meu ver, é meu maior ideal “masculino” – digamos assim. Não é só porque ele é um puta produtor musical fodido que faz um trabalho único, que já trabalhou com artistas incríveis e já revelou alguns. Nem só porque ele é inglês com o típico sotaque-delícia de Londres e faz parte de uma família prodígio (com irmãs-Ronson bem sucedidas). Também não é só porque ele se veste incrivelmente-de-chorar bem, nem porque ele é linnnnnnnnndo e super charmoso, enfim… Chega, vocês já perceberam né.

E aí que, despretensiosamente, acho que esse é o melhor post da vida desse blog. Não porque é sobre o Mark, mas porque rola toda uma sinceridade de fazer pensar que o que a gente quer ser é um pouco do que a gente é – ou quer se tornar. Papo filosófico da madrugada, eu sei – são 03:00 da manhã. Mas isso aqui embaixo é muito bom, ó: um histórico das ex’s incríveis ou não do Mark. Duas delas eu quero colar fotos na porta do guarda-roupa, só pra constar.

Josephine (a biscate francesa) é a que claramente pode ser deletada da história da humanidade. Tennesse é tão talentosa quanto Mark e merece o mínimo de respeito. Mas Daisy Lowe é tipo diva, merece todo respeito e eles formavam o casal mais lindo e perfeito desse mundo. E ela ainda é aquariana (e inglesa), rola toda uma identificação-wannabe por aqui viu.
Já podem me chamar de Ms. Ronson.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

a única q conheço é a frankie rayder.. mulher do flea.

Comentário por telma Azevedo

oiee linda, adorei sua lojinha =) obrigada por visitar meu blog, adorei as coisas viu, um beijo grande..

http://www.girlscosmetic.blogspot.com

Comentário por Thayane Almeida (@thazinha06)




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: