PLASTICKY


ENROLADAS
7 de julho de 2011, 2:44 PM
Filed under: All Posts

A verdade é que eu sempre achei lindo quem usa e abusa de lenços, turbantes, faixas e tiaras na cabeça. Já comprei, já tentei usar, mas nunca rolou muito, sabem? Mas agora que eu voltei com o franjão de dois anos atrás (e tô me amando assim) mais o tanto de imagem linda que eu tenho visto de faixas na cabeça, minha vontade de usar voltou com tudo. Tudo mesmo! Tanto que aproveitei a promoção da ASOS e comprei três delas.

Não sei porquê, mas sempre achei um pouco lenda essa coisa de que os acessórios fazem toda a diferença. Sempre achei que eles fazem tanta diferença quanto a roupa faz, ou seja, que ambos são importantes. Mas aquariana que sou, com o tempo e aprendizagem fashion, só fui entendendo melhor que, na verdade, falar isso quer dizer que  às vezes os acessórios podem dar um “tcham” muito maior na composição, falar mais sobre você do que a própria roupa – no caso de peças básicas ou que não se sobressaem. Hoje eu consigo enxergar o quanto essa é uma verdade “bem verdadeira”. Tanto é que eu tô vendo nos lenços mais um jeito de acrescentar informação legal naquele look básico meio chato – e básico de novo. Cores, formas, texturas, estampas e uma variedade incrível – além de precinhos bem ótimos!


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

