PLASTICKY


BALLONS
29 de julho de 2011, 2:27 PM
Filed under: All Posts

Daí que eu tava assistindo o clipe de “The Fear” da Lily Allen essa semana, e senti uma vontade gigantesca sem tamanho de ir atrás de imagens de balões coloridos. O resultado é esse aqui. :)

E o clipe da (tão amada) Lily tá aqui embaixo! O vídeo todo tem esse clima meio girly-encantado, mas os balões que inspiraram esse post só aparecem no final, então fica  minha recomendação de assistir até o final. ;)


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Nossa, eu já estava com saudades dela.. rsrs

Beyjos S.

Comentário por s2ho




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: