PLASTICKY


MÓVEIS ESPELHADOS <3
1 de agosto de 2011, 12:37 PM
Filed under: All Posts

Eu tenho tipo uma super paixão secreta por móveis espelhados. Acho moderno e vintage ao mesmo tempo – combinação avassaladora pra minha pessoa – e super, super fino. Não sei até que ponto realmente é bonito, ou se chega a ser cafona pra algumas pessoas, vai saber! Só sei que desde que eu vi móveis espelhados numa campanha antiga da Miu Miu (aqui embaixo!) me apaixonei perdidamente!

Daí que eu tô super pensando em realmente ter uma cômoda espelhada. Se alguém conhecer algum lugar em São Paulo que faz essas coisas por um preço, digamos assim, “estudantil”, me avisem! :)


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi Yasmin! Adorei o carinho ao Pétalas e Paetês <3
que fofas as coisas da lojinha online e seus posts inspiradores, eu sou apaixonada por esses móveis espelhados, ainda mais qdo já estão com cara de antiguinhos né?
Vc é super bem vinda no Pétalas e já vou adicionar algum produto da sua lojinha na minha sessão de fashion finds do blog, vc viu?
bjobjo!

http://www.petalasepaetes.blogspot.com

Comentário por laura




Deixe uma resposta

