PLASTICKY


SEMANA DE MODA DE NY – 1º DIA
9 de setembro de 2011, 12:39 AM
Filed under: All Posts

A verdade é que basta uma semana de moda ameaçar começar pra eu já me encher de ânimo. Salvar todas as fotos de todos os desfiles, fazer mil posts, a cobertura mais incrível costumam estar nos planos, mas QUEM DISSE que eu consigo fazer tudo isso no fim das contas?

Juro que agora tô tentando aprender a só me comprometer com o que posso cumprir. Pensando assim – e considerando que eu trabalho, estudo e mais coisitas – o melhor que eu posso fazer é não me comprometer. Vamos deixar que seja espontâneo, né? Nada de salvar mil fotos ou fazer super textos sobre os desfiles. Basta olhar rapidamente, salvar os looks favoritos e fazer breves observações do que teve de mais legal. O resultado do primeiro dia tá aqui embaixo.

Looks pra pensar em cores (em blocos de cores, talvez) junto com mil grafismos e tudo numa peça só. Na BCBG Max Azria.

Vestido lindo e despretensioso do dia. E olha que eu costumo ser mais girlie pra vestidos, mas esse tá tão rocker-elegante-sexy tudo ao mesmo tempo que me conquistou. E a cor é linda pra caramba, também. No Nicholas K.

Sequência de brancos maravilhosos do dia.  Na Cushnie et Ochs.

Marca desconhecida e legal, curti muito pensar em gelo com cores doces que nem nesses looks. Na Sachin + Babi.

E pra quem achava que as listras iam ficar pra trás, parece que ninguém se cansou delas ainda. O vestido gráfico ganhou meu coração por ser o menos óbvio. Na 10 Crosby Derek Lam.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Yasmin, belas escolhas de NY! Adorei!!
Ah! Simplesmente AMEI o texto abaixo, demais. Sério!
Sua lojinha é uma das mais fofurildas que ja vi. Virei fã do seu blog, tipo right now! Obrigada pela visita, volte sempre !!

Beijos e ótimo fds! =)
http://www.la-cioccolata.com.br
Carol˜˜

Comentário por Ana Carolina

adorei os looks total white e as modelagens bem soltas!

post novinho
http://fromnadatoprada.blogspot.com/

um beijoo

Comentário por Bia Rezende




Deixe uma resposta

