PLASTICKY


SEMANA DE MODA DE NOVA YORK – 2º DIA
11 de setembro de 2011, 2:46 AM
Filed under: All Posts

Vamos ao segundo dia de desfiles, gentchê? Tô amando ser direta-prática assim!

Se eu pegasse tudo que eu tenho no meu guarda-roupa e resolvesse fazer uma divisão por cores e respectivas porcentagens, acho que só de cinza seriam uns 30% . Eu amo cinza sinceramente – tipo, do fundo do coração – e consequentemente esses dois looks. Curto muito os bordados de brilhos (!!!), as pregas e a feminilidade de ambos.

Tá rolando tanto branco em Nova York que daria até pra pensar em fazer um lance meio “branco do dia”. OH WAIT, melhor não. O fato é que todo dia tá rolando sequências bem legais de looks inteirinhos brancos, até os sapatos. A eleita de hoje é a Doo.Ri, uma fofa oriental que eu já curto bastante por fazer roupas simples e bonitas, bem desejáveis. Não à toa, tô desejando o primeiro vestido lá em cima (com golinha masculina).

Nunca ouvi falar dessa marca (mesmo), mas foi impossível resistir aos looks “boneca” e ao coque super lá no altão. Curti.

Mais cinza, só que dessa vez num tom azulado. Curti bastante o mix de estampas, texturas e tecidos tudo-junto nesses tons – achei desprentensiosamente rico. Só não foi legal essa alça feita de miçanguinhas e pérolas (wtf?!).

Eu AMO estampa de bolinhas, mas pensar num vestido de festona realmente legal com essa estampa sempre foi meio impossível. Até que a Suno (essa marca que eu também nunca tinha ouvido falar) resolveu fazer esse vestido lindo e sexy com uma versão estilizada dos poás. Achei maravilhosérrimo!

Looks mais elegantes do dia! E vale dizer que minha coordenação favorita dessa semana de moda JÁ É o camel (esse bege amarronzado que tem outro nome melhor mas eu não tô lembrando) com branco. Que lindo-elegante, né? E dá-lhe mais branco, gente! Não tô exagerando.

Mary-Kate e Ashley Olsen andaram assistindo aos desfiles da Maria Bonita, né gente? Pras duas fofas – loucas dos saltões – colocarem essas sandalinhas símbolos da marca brasileira na passarela, só consigo pensar nisso! Mas o desfile foi lindo, todo em off-white, tão de parabéns.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Too bad I can’t understand what are you saying there, but that doesn’t change the thing that I love these all white looks.
The Row and Doo.Ri looks amazing!

Thanks for your kind comment (:

http://lostinpattern.blogspot.com/
xx Brigita

Comentário por Brigita




Deixe uma resposta

