PLASTICKY


PROMOÇÃO PLASTICKY SHOP
13 de setembro de 2011, 11:25 PM
Filed under: All Posts

No finzinho do mês passado eu me animei o suficiente pra colocar uma ideia que já me acompanhava há tempos em prática, uma lojinha on-line. De inicio, como eu já contei aqui, queria abrir com uns amigos da faculdade, mas aí resolvi me encantar de vez pelas imagens típicas de Tumblr, We Heart It, Pinterest, etc, e usá-las como base do negócio.

Dessa ideia nasceu a Plasticky Shop, que tá super no comecinho mas tá no caminho certo pra crescer! E por isso tamos super animados por aqui pra fazer todo mundo conhecer esse projeto, pensando nisso a Plasticky Shop vai oferecer esse kit fofíssimo numa promoção bem fofa!

QUAL O PRÊMIO?

O kit contém 1 lápis sombra super fofo na cor “lilás”, 1 colar dourado de cadeado de coração e chave, 1 kit de 4 velas decorativas em formato de coração, 1 cofre pequeno de porquinho vermelho e um 1 esmalte 3D na cor “Glam Rock”. Tudo embalado do jeito mais carinhoso possível!

COMO PARTICIPAR?

1. Basta curtir a nossa (novíssima!) página no Facebook. O link é esse aqui!  O sorteio vai ser entre todo mundo que curte a página!

DÚVIDAS?

É só deixar um comentário aqui no post com seu e-mail que vamos te responder, ok?! Ou envie sua dúvida diretamente para plastickyshop@gmail.com! :)

DURAÇÃO?

A promoção vai até o dia 27/09. No dia 28/09 vamos anunciar quem ganhou e entrar em contato com a pessoa diretamente pelo Facebook.

12 Comentários so far
Deixe um comentário

So cute …. It all looks like so perfect and adorable !

I love your previous post on Keira Knightley she looked so gorgeous in that dress !!!!

Great blog ! and thanks for your comment :)

http://rocknrealprincess.blogspot.com/

Comentário por loubehr

Que fofo adorei o blog!!

Comentário por Jussara Lage

Amei esse porquinho <3

Beijos,
Carol
http://www.retratoseretalhos.com.br

Comentário por Carol Veronese

Adorei a promoção e o blog, já estou participando!

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.wordpress.com

Comentário por drysanders

YASMINNNNN!!

Lógico que eu vi o seu email sobre o porquinho… mas eu estava sem money algum para comprar, acredita?? hahahah ainda bem que vc me lembrou! rsrs

Bom, já tô curtindo a fan page e cruzando os dedos aqui x}

Beyjos S.

Comentário por sho

Gatissima!!!
Amei o sorteio, mais eu não tenho facebook…buá

bjokas
http://www.aurinhamartins.blogspot.com

Comentário por Áurinha Martins

obrigada pelo convite!!! já estou participando, o kit é lindo! ;)

;*

Comentário por feufa maciel

já curti, e convido vc á curtir a minha, Coisas de Thalitha Blog

Bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Comentário por ThaliTha Mercês

Ja estou curtindo rsrs bjo
http://rockandglamour.blogspot.com/

Comentário por Pati

Eu acho lindo esse colar de coração e chave, e o kit da promoção tá mtoooo bom.
Pena que eu nunca ganho essas coisas!! :( mNão tenho sorte, ja participei de tantos…
Um abraço…Lindo o blog.

Comentário por Cássia

Muuito fofo!! ;*
http://www.finezademoca.blogspot.com

Comentário por Mah Junqueira

adorei..já curti lá!!!” como faço para ver seus produtos? e compra-los

Comentário por helaine




Deixe um comentário

