PLASTICKY


O COQUE MAIS DESPRETENSIOSO DE NOVA YORK
17 de setembro de 2011, 7:24 PM
Filed under: All Posts

É bem difícil eu fazer posts de beleza aqui – já tem muito blog vivendo disso, né? – então quando eu resolvo fazer é porque algo sobre o assunto realmente me encantou. No caso, o “encantamento” do dia foi responsabilidade do desfile da 3.1 Phillip Lim – o mesmo que teve blocos de cores de chiclete na passarela – por causa do coque super despretensioso, mas com detalhes arrumadinhos, que as modelos usavam.

Se a gente já sabe fazer coques despretensiosos assim super bem, a ideia pode ser pegar algumas das mechas que ficam soltinhas e prender (cuidadosamente) com grampinhos. O resultado é super delicado e dá um ar mais romântico pro bom e velho “coque”, eu acho. Tô amando a ideia de fazer igualzinho assim que o calor chegar por aqui.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi querida!!
Tb ameeeiii seu blog, esses coques então…
Já chegou o verão por aqui, amanhã mesmo vou experimentar!!
Beijos
Mah Junqueira
http://www.finezademoca.blogspot.com

Comentário por Mah Junqueira




Deixe uma resposta

