PLASTICKY


SEMANA DE MODA DE NOVA YORK – DIAS 7 E 8
17 de setembro de 2011, 7:09 PM
Filed under: All Posts

Tô tão mais empolgada pra semana de moda de Londres (que começou ontem!) que quase não prestei atenção nos últimos desfiles de NY. Na verdade, achei a semana de moda americana bem morna, foram poucas coisas que realmente se destacaram. Aqui embaixo, o que rolou de mais legal nos últimos dois dias.

Eu sou meio fascinada por cores de chiclete, doces, balas e tudo mais que a gente ama comer e nem sempre pode. Por isso que, tô meio que anotando mentalmente, que meu objetivo pro próximo verão é acumular peças de tons assim no guarda-roupa só pra usar blocos de cores doces . Já que ninguém aguenta o “colorblocking” original mesmo, nada mais justo!

Eu amo muito, muito, muito vestidos de mangas compridas. Desde os curtinhos, até os de médio comprimento até os longos, acho sempre muito elegante e feminino – e muitas vezes imponente também. Por isso que caí de amores por esse vestido da Calvin Klein. Se fosse pra escolher um vestido da semana de moda de NY inteira, esse seria o escolhido.

Inclusive vale comentar que a coleção da Calvin Klein deixou todo o ar moderno, tão presente nas últimas coleções da marca, pra trás e mostrou mulheres super femininas, decotes e formas românticas, tecidos fluídos, mais finos e todo um ar de feminilidade despretensiosa.

Não sei se eu me sinto no direito de dizer, mas eu não curti a coleção do Marc Jacobs não. As texturas e tecidos continuam incríveis, mas a imagem final na passarela – no que MJ é tão bom em fazer – não me agradou. Ficam esses volumes sobrepostos (uma das coisas que eu achei legal) como destaque.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

