PLASTICKY


KARLIE KLOSS
5 de outubro de 2011, 2:07 PM
Filed under: Modelos, Reflexões | Tags: ,

Karlie Kloss é um ano mais nova que eu. O quanto é doido pensar isso? Fato que tem muitas outras modelos por aí bem mais novas – ô se tem! Mas alguma coisa na garota me faz pensar que ela já tem mais experiência. Tanto é que eu já confundi ela várias vezes com outra modelo (não lembro o nome agora) que já desfilou MUITO pra Miu Miu, mas lá pro ínicio da década, quando Karlie provavelmente ainda brincava de casinha da Barbie.

Ela não é tão querida pra mim quanto Lara Stone, Lindsey Wixson ou Julia Saner, mas isso não me impede de amar as imagens que essa garota de (apenas!) 19 aninhos ajuda a criar. Bem tipo essas aí em cima e essa outra aqui que eu postei no Tumblr. E pensando bem, talvez toda essa beleza despretensiosa tenha a ver com muita jovialidade – e eu, que sou apenas 1 ano mais velha que Karlie, já me acho velha demais pra ser assim.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

