PLASTICKY


QUEREMOS SER CHLOÉ
9 de outubro de 2011, 10:39 AM
Filed under: Beleza, Desfiles | Tags: , , ,

Eu amo essa imagem fresca, de uma mulher independente, jovem, descontraída e muito feminina que a Chloé passa. Gosto do tanto que as roupas tem linhas perfeitas, caimentos impecáveis e tecidos que só de olhar já são deliciosos – imaginem o toque! E não é à toa que eu tenho uma foto, da beleza de um dos desfiles da marca, colada na lateral do espelho que eu tenho no meu guarda-roupa, junto com outras fotos que servem de inspiração.

Eu não tenho muita experiência prática com criação pra dizer, de antemão, que tipo de trabalho eu quero fazer. Mas me encanta – e muito! – o trabalho de estilistas que tem como objetivo principal contribuir com a imagem de uma mulher que quer se sentir super feminina e elegante, muitas vezes com simplicidade.  A beleza dos desfiles da Chloé é quase sempre incrível porque esse ideal de mulher também é muito incrível!

Aqui em cima, algumas imagens do backstage do desfile. A gente consegue dizer, só de olhar, que o segredo tá em cabelos com muito movimento e caimento leve + maquiagem leve e rosada, dando todo um ar de saúde e quase a sensação de nenhuma maquiagem!

Sobre o desfile, vale dizer que a estréia da estilista Clare Keller Waight na Chloé foi super bem-sucedida. A coleção foi leve, bonita, refrescante e a cartela de cores é incrível. Vale clicar aqui pra ver todas as fotos e se inspirar ainda mais nos moldes da marca pro verão – tá valendo a pena!


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

