PLASTICKY


BABY NOW YOU DO
4 de dezembro de 2011, 1:02 AM
Filed under: All Posts

“It’s you, it’s you, it’s all for you. Everything I do…”, cantarolei bastante essa música nos últimos tempos. Mais especificamente, desde que a Lana Del Rey colocou o clipe mega improvisado – e lindo mesmo assim – de “Video Games” no ar. Se você lê algum blog ou site de música, ou acompanha o surgimento de novos artistas promissores, provavelmente já ouviu falar dela. Se me segue no Twitter então… Opa!

O fato é que os lindinhos do Kasabian (uma das poucas bandas de rock além dos Beatles que os irmãos Gallagher, do Oasis, já elogiaram publicamente) fizeram um cover da música pra BBC Radio e o resultado é BEM de tirar o fôlego de tão british. É só dar play aqui embaixo e, além de se deliciar com a música, vale também curtir o sotaque britânico de todo mundo nessa BBC. Não tem preço, galere!

***

Quem já ouviu alguém dizer “Queria ser uma pessoa bem fria pra não me apegar em ninguém” e torceu o nariz, provavelmente entendeu o recado. Como já diriam minhas músicas: “Quem sempre quer vitória perde a glória de chorar”. Quem não quer sofrer por amor perde a glória de um dia ser verdadeiramente amado.

***

Diretamente do Pinterest, as imagens que me cativaram de alguma forma. Tem mais por lá. Colem!

1. Lindeza de cores, ângulo e bicicleta. Ainda vou ter uma dessas.

2. Ando desejando cabelo com mais volume de forma controlada (o meu ainda não tem nível intelectual pra entender que “volume” não é sinônimo de parecer com a Maria Bethânia) e também calças de tecido molinho e coloridinhas.

3. Se alguém me garantisse que poderia ter uma filha linda assim, engravidaria HOJE mesmo sem nem lembrar que só tenho 20 anos de idade.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Nossa, estou muito feliz por vc!
Não tem muito haver com o post, mas tem tudo haver com vc e com o seu blog.
Conheci esse espaço quando vc ainda era bem novinha (como eu!) e morava no interior de algum estado e sonhava em cursar moda na Santa Marcelina (Como eu!).
Eu sempre gostei do seu blog, mas por algum motivo perdi o seu link e hoje acabei reencontrando-o.
Parabéns! Ele está maravilhoso e mega inspirador!
bjos
@Grazielepacheco

Comentário por Graziele Pacheco




Deixe uma resposta

