PLASTICKY


Osklen Look Book Verão 2009

osklenverao2009dec081

Eu já disse aqui como eu adoro a Osklen, incluindo que é uma das minhas grifes brasileiras favoritas. Até porque, eu tenho muitas razões pra pensar assim, exemplos? As roupas da Osklen são absolutamente usuais, sabe, daquelas que você tem que ter no seu closet, a modelagem é ótima também! Pro verão, os vestidos são meus favoritos (você pode conferir a coleção completa no site osklen.com.br), eles tem o espirito do verão brasileiro. Essa bolsa e também a rasteirinha acima também estão na minha “shop list”, ambas são perfeitas para um dia na praia. E felizmente – ao contrário da Miu Miu, Givenchy ou Chanel – eu tenho uma loja da Osklen bem perto de mim.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] Clique aqui para LER este post EM PORTUGUES ;; […]

Pingback por Osklen :: Summer 2009 Lookbook « P.L.A.S.T.I.C.K.Y

concordo com vc em genero numero e grau…rs…
também é minha preferida.
estive hoje em umas das lojas e mais uma vez,não consegui resistir…acho que vou falir…porém feliz!! kkkk
kisses.

Comentário por shavanna o'neill




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: