PLASTICKY


Quando moda se torna um sonho ::

vogueukdec08nov081

As vezes eu recebo comentários questionando porque alguns estilistas criam roupas que não vão ser usadas por ninguém. Eu sei que é difícil entender exatamente as razões mas, acredite, quando a moda alcança um clima de sonho, nos sentimos bem mais tentadas a gastar dinheiro nessas roupas – de tal marca. A Vogue UK de Dezembro faz exatamente isso quando homenageia algumas das íncriveis coleções passadas de alguns dos melhores estilistas.

Eu posso me lembrar facilmente do vestido de John Galliano que “criou um conto de lendas japonesas com sua coleção para Dior Haute Couture no verão de 2007 em uma viagem de origamis de seda” – como a Vogue diz. O título não poderia ser outro (Moda Inacreditável) and como o enunciado diz, essas “fabulosas criações vão além dos limites da imaginação, nos transportando para outros mundos”, eu concordo completamente.

As imagens também reverenciam Alexander Mcqueen, Yohji Yamamoto, Hussein Chalayan, Rei Kawakubo, Viktor & Rolf, Gareth Pugh, Thierry Mugler e Issey Miyake. As criações são super expressivas e me sinto bem inspirada por elas. Afinal, quem não gosta de sonhar?

vogueukdec08nov082

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: