PLASTICKY


Um inacreditável show de lingerie ::

victoriassecret2008nov091

Não importa se a Victoria’s Secret é uma marca que quase todo mundo pode consumir, seus desfiles são inacreditáveis e certamente, caros! hehehe. As modelos mais sexies estão lá e a produção é mesmo de tirar o folêgo. Então, tenho certeza que temos boas razões para dar uma olhada nesse show e claro, consumir (se você tem uma loja da marca perto de você) essas peças íntimas.

victoriassecret2008nov092

O desfile é dividido em cinco partes e cada um tem um tipo de tema, tendência. Eu não sei a ordem de apresentação mas eu acho que não importa. Acima, o primeiro tema parece ser inspirado na Grécia antiga mas não de um jeito literal. O que é mais fantástico é o corpo linnndo da Alessandra Ambrósio (brasileiraaa!) mesmo depois de ter sua filhinha apenas semanas atrás. As peças são simples, mas os adicionais dão um toque especial como os tecidos transparentes esvoaçantes. E acredite, essas asas de anjo (que a grife usa há um bom tempo atrás) ainda surpreeendem e encantam to mundo.

victoriassecret2008nov093

Temos falado bastante sobre “rock couture” aqui este parece ser um dos temas. As peças transparentes são contantyes e eu adoro o look onde o tecido delicado de lingerie foi cortado, imitando um efeito de meia-arrastão. E até porque toda mulher ama uma lingerie em preto porque mesmo sendo simples, é sexy o suficiente.

victoriassecret2008nov094

A coleção nomeada “Pink” é claramente para adolescentes e garotas que amam essa cor. Tirando a cor principal há estampas e formas beeem divertidas assim como os adicionais: laços, gloss e pirulitos. Eu não gosto muito do uso de números (é meio out) mas eu adoro o sutiã estampado de corações e as calcinhas com maçãs coloridas.

victoriassecret2008nov095

Há um tempo atrás eu ouvi falar que a Victoria’s Secret estava tentando ter uma identidade mais feminina de novo porque nas estações passadas tudo foi muito sexy – incluindo Justin Timberlake cantando “I’m bringing sexy back” – e eu acho que eles conseguiram. Flores, flowers, fleurs… o que poderia ser mais delicado? Eu amo muito as asas com ramos de flores e as calcinhas não são mais tão pequeninas.

victoriassecret2008nov096

Eu defino esse útimo tema como inspirado por francesinhas. O preto com rosa claro, a renda, plumas e o degradê confirmam o que eu tô dizendo. É uma pena que Gisele Bundchen não estava nesse show mas tô satisfeita porque as peças são realmente ótimas. Essas últimas calcinhas e sutiãs com toques parisienses são minhas favoritas, bem vocês sabem que eu me apaixono facilmente pela moda francesa…

Detalhe Importante: O desfile deve ser apresentado na TV nos próximos dias. No Brasil deve passar na SBT, certamente em janeiro.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

[…] Clique aqui para LER este post EM PORTUGUÊS :: […]

Pingback por The Incredible show of lingerie :: 2008 « P.L.A.S.T.I.C.K.Y




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: