PLASTICKY


Um novo tipo de estampa ::

estampariass09nov08num1

As melhores marcas estão sempre inventando novos tecidos, modelagens e estampas para mantê-los destacados. Eu poderia falar bastante sobre isso aqui menos as estampas que são estranhas pra mim porque eu não sei muito sobre o processo e eu suponho que isso requer técnica. Mesmo assim, eu tenho estado encantada com as novidades de algumas marcas, especialmente um das minhas favoritas. Os vestidos da Miu Miu são ainda mais especiais que antes por causa das estranhas estampas, e eu acredito que se Miuccia Prada faz agora, todo mundo vai querer fazer daqui a pouco.

estampariass09nov08num3

A It girl Camilla Belle já tem usado os vestidos – que devem chegar as lojas entre janeiro e fevereiro – da Miu Miu. O processo de criação das estampas é um mistério ainda mas podemos imaginar alguma coisa. Eu acho que eles pegaram imagens antigas editadas e deram a elas um toque de modernidade usando cores flúor e graffiti, não parece isso?

estampariass09nov08num4

Inspirada por essas estampas eu tentei criar algo parecido. É claro que eu não pude desenhar as imagens antigas então eu fiz linhas estranhas, detalhes que parecem flores e manchas de cores flúor. Eu acho que o resultado é diferente da Miu Miu mas ainda assim é muito interessante e me deixou curiosa sobre o processo de criação de estampas.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

[…] Clique aqui para LER este post EM PORTUGUÊS:: […]

Pingback por A new kind of print :: « P.L.A.S.T.I.C.K.Y




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: